Ahora leyendo:
Reabertura de fronteiras é comemorado pela IATA
Toda la noticia 1 minutes read

Reabertura de fronteiras é comemorado pela IATA

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) divulgou os resultados de uma pesquisa dos 50 principais mercados de viagens aéreas do mundo, mostrando “um impulso crescente para a reabertura das fronteiras e o relaxamento das restrições de viagens, à medida que a covid-19 avança para a fase endêmica”.

A Iata anunciou que 25 mercados – representandao 38% da demanda internacional em 2019 – agora estão abertos a viajantes vacinados sem requisitos de quarentena ou testes. Este número é superior aos 18 mercados em meados de fevereiro.

Dos 50 mercados pesquisados, 38 agora não exigem que viajantes vacinados fiquem em quarentena na chegada, contra 28 há um mês.

Mas os resultados também mostram uma diferença marcante de abertura em todo o mundo. Nos EUA, Oriente Médio e África, todos os mercados pesquisados ​​agora estão abertos a viajantes vacinados sem requisitos de quarentena, e na Europa esse número é de 18 em 20.

Mas a Ásia-Pacífico continua “fortemente comprometida pelas restrições da covid”, com apenas seis dos 16 mercados não impondo mais requisitos de quarentena para viajantes vacinados…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.