MUNDO

Recife terá voos diretos para Manaus a partir do segundo semestre

A partir de julho, a Azul ampliará suas operações em Recife, um dos principais hubs da companhia. A cidade, que já conta com quase 50 voos diários para 24 destinos, ganhará três mercados regulares. Manaus, Curitiba e Cuiabá terão, ao todo, 15 frequências semanais para a capital pernambucana. Quando inaugurada, a rota entre Recife e Manaus, cidades separadas por mais de 2.800 km, será cumprida em pouco mais de três horas de duração, tornando-se o voo mais longo da Azul no país.

Para a capital do Amazonas, a companhia irá oferecer um voo diário, saindo do Recife no fim da noite. Com destino a Curitiba, os voos partirão diariamente na parte da manhã. Os dois mercados serão atendidos com as aeronaves modelo Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 clientes.

De Recife para Cuiabá, as operações, que também iniciam em 2 de julho, acontecerão às segundas, quintas e domingos com os aviões Embraer, que comportam 118 assentos. Todas as frequências foram aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e estão disponíveis para venda pelo site, aplicativo, call center e no balcão do aeroporto…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual