Ahora leyendo:
Latam aumenta em 36% sua oferta de assentos na Bahia
Toda la noticia 2 minutes read

Latam aumenta em 36% sua oferta de assentos na Bahia

A Latam Airlines Brasil acaba de aumentar 36% sua oferta de assentos na Bahia. O crescimento tem como base de comparação a média de assentos ofertados pela companhia no Estado nos últimos 12 meses. O investimento corresponde ao crescimento de rotas como Salvador-Guarulhos (de 76 para 83 frequências semanais) e Porto Seguro-Guarulhos (de 14 para 21 frequências semanais), além de lançamentos como Salvador-Rio de Janeiro/Santos Dumont com 21 frequências semanais e outras ampliações recentes como Salvador-Fortaleza (de 7 para 14 frequências semanais) e Porto Seguro-Brasília (de 5 para 7 frequências semanais).

A aérea também vai ampliar as operações Porto Seguro-Belo Horizonte (de 8 para 13 frequências semanais), Salvador-São Paulo/Congonhas (de 24 para 27 frequências semanais) e Ilhéus-São Paulo/Guarulhos (de 5 para 7 frequências semanais).

“Quando falamos de expansão de voos na Bahia estamos falando também de aquecimento na economia do Estado e de incentivo ao Turismo, seja para o lazer ou negócios. O Governo do Estado faz a sua parte oferecendo condições e incentivo fiscal para essa expansão e no final todos saem ganhando, seja o consumidor, pela ampliação da concorrência, a empresa, na expansão de mercado e o Estado, que colhe os frutos desse crescimento”, afirma o governador da Bahia, Rui Costa…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.