AEROLÍNEAS

Pouso do primeiro voo ligando Macaé ao Rio de Janeiro marca retorno da Azul Linhas Aéreas ao município

Pousou na manhã desta segunda-feira, 9, o primeiro voo da rota Rio de Janeiro-Macaé-Campos dos Goytacazes, operado pela Azul Linhas Aéreas, que retornou ao Aeroporto de Macaé depois 4 anos de ausência.

O voo decolou do Aeroporto do Galeão, no Rio, por volta das 10h, e chegou em Macaé pouco mais de uma hora depois, e decolou em seguida para Campos, de onde retornará para a capital fluminense.

“O voo marca o retorno das operações de uma empresa aérea entre a capital do Estado e nossa cidade, confirmando a retomada da chamada rota do petróleo. A Azul retoma suas operações em Macaé depois de 4 anos. A empresa operará com um voo diário partindo do Galeão as 10h50 e decolando de Macaé as 11h20 com escala em Campos”, comentou o vereador Luciano Diniz (MDB), em postagem em sua página do Facebook.

Também presente no primeiro voo ligando Macaé à cidade de São Paulo, operado pela Voepass, o parlamentar foi reconhecido pela Câmara Municipal como um dos principais responsáveis pelo retorno dos voos comerciais de passageiros ao município, juntamente com outros colegas parlamentares, pelas articulações políticas que permitiram a reforma da pista do aeroporto, aumentando a resistência da pista para aeronaves de modelo ATR 72, usadas tanto pela Azul quanto pela Voepass…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual