AEROLÍNEAS

Qatar Airways e Latam ampliam acordo para compartilhamento de voos

A Qatar Airways anunciou hoje uma expansão de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Latam Airlines Brasil, com efeito imediato. O acordo vai proporcionar conexões para destinos espalhados pelo Brasil e pela América do Sul aos passageiros da Qatar Airways, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Lima e Bogotá, entre outros.

Os passageiros da Latam também poderão viajar em voos da Qatar Airways de São Paulo (GRU) a Doha (DOH), oferecendo conexão para mais de 25 destinos no Oriente Médio, Leste Africano, Sul da Ásia, incluindo o Vietnã, a Malásia e o Camboja.

O anúncio foi feito durante a reunião de conselho do Grupo Latam Airlines e de sua alta gerência em Doha, entre 13 e 15 de outubro.

“Desde 2017, a Qatar Airways vem sendo testemunha dos benefícios significativos que nosso codeshare vem proporcionando, trazendo aos passageiros um serviço incomparável e conexões perfeitas entre a América do Sul e o Oriente Médio e a Ásia. A expansão do acordo de codeshare entre a Qatar Airways e a Latam Airlines Brasil vai trazer ainda mais conectividade aos passageiros”, destacou Akbar Al Baker, CEO da Qatar.

O anúncio corrobora com a declaração do CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier, que mesmo com a anunciada saída da Latam da Oneworld, os acordos firmados com a Qatar, British, Iberia e outras empresas devem ser mantidos…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual