Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul Conecta lança consultoria que oferece treinamentos e outras soluções
Toda la noticia 2 minutes read

Azul Conecta lança consultoria que oferece treinamentos e outras soluções

A Azul Conecta acaba de apresentar ao mercado o seu mais novo programa de consultoria e prestação de serviços técnico-operacionais, pensado para auxiliar os negócios de operadores aéreos de mais diversos nichos. Tal serviço teve o seu lançamento oficial durante o MRO Brasil 2022, principal evento sobre manutenção e reparos aeronáuticos, realizado em São Paulo, no Aeroporto Campo de Marte.

Para atender as necessidades de potenciais Clientes do segmento, com base na referência em segurança, os serviços ofertados incluem: fretamento de aeronaves, programas de manutenção aeronáutica e treinamento de pilotos com tecnologia de realidade virtual.

Para os serviços de fretamento, estão disponíveis 24 aeronaves Cessna Grand Caravan 208, com capacidade para nove Clientes e autonomia de 6.5h. Dentre os principais serviços de manutenção aeronáutica, a Azul Conecta disponibiliza consultoria sobre a Integração de GPS, manutenção preventiva e corretiva, teste e limpeza de bicos injetores, análise e leitura de dados de voos, como também orientação sobre como elaborar relatórios com laudo de profissional PCP.

Já para o treinamento de pilotos estão inclusos: simuladores de voo com óculos de realidade virtual, filosofia de CRM e capacitação em Cessna Grand Caravan 208/208B/EX com certificação da Azul Conecta.

“As empresas de aviação que tiverem o interesse em capacitar seus funcionários, nós estamos abertos e preparados para oferecer os melhores conteúdos em treinamentos, serviços e soluções customizadas, com a segurança e expertise que só a Azul tem”, destaca Flávio Costa, vice-presidente Técnico da Azul e presidente da Azul Conecta.

Além da sua sede, em Jundiaí (SP), o programa de consultoria e serviços da Azul Conecta também estão disponíveis nos estados de Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Compartir noticia:
Fuente: Azul
Input your search keywords and press Enter.