Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
GOL e Aerolíneas Argentinas iniciam operação de novo produto “ponte aérea” entre Buenos Aires e São Paulo
Toda la noticia 3 minutes read

GOL e Aerolíneas Argentinas iniciam operação de novo produto “ponte aérea” entre Buenos Aires e São Paulo

A GOL Linhas Aéreas e as Aerolíneas Argentinas, parceiras codeshare, iniciam a partir de 1º de novembro a operação da ponte aérea entre os aeroportos de Guarulhos (GRU) e Aeroparque (AEP). Anunciada em junho, a novidade deixa a rota entre os dois aeroportos de Guarulhos (GRU) e Aeroparque (AEP) ainda mais prática para brasileiros e argentinos. O anúncio da data de início da operação foi feito nesta segunda-feira (17/10) em Buenos Aires, durante o ALTA Leaders Fórum, evento que reúne as principais Companhias Aéreas da América Latina.

Entre as vantagens garantidas aos Clientes das duas empresas está a flexibilidade de mudar de voo de qualquer uma das companhias no mesmo dia da viagem. Os Clientes que tiverem adquirido as tarifas Plus, MAX e Premium poderão alterar seu voo sem nenhum custo adicional, o que se aplica também a Clientes Smiles Prata, Ouro e Diamante. Clientes com passagens compradas na tarifa Light e outros Clientes Smiles também podem adquirir o serviço ao valor de R$ 100.

Parceiras em codeshare desde 2014, GOL e Aerolíneas trazem um novo conceito para os Clientes. Além da flexibilidade de mudança de voo na mesma data da viagem, os clientes ainda contarão com check-in dedicado apenas para este novo produto. Além disso, os clientes Ouro e Diamante do Programa Smiles terão suas prioridades de embarque e uma franquia de bagagem adicional nos voos da Aerolíneas.

O serviço, neste primeiro momento, estará à disposição dos Clientes nas lojas e balcões de atendimento das Companhias Aéreas nos aeroportos e na Central de Atendimento Telefônico. Em breve, o gerenciamento da viagem neste trecho também estará à mão dos Clientes no app, website e balcões de autoatendimento da GOL.

“GOL e Aerolíneas Argentinas já beneficiam viajantes brasileiros e argentinos com uma ampla conexão tanto em Guarulhos como em Buenos Aires numa parceria de codeshare de muito sucesso. Com o início da nossa ponte aérea teremos a oferta de voos mais conveniente da região, o que amplia as possibilidades de conforto dos nossos Clientes”, disse Celso Ferrer, CEO da GOL.

“Estamos unidos com a GOL em um relacionamento de vários anos por meio de um acordo de codeshare que permite aos viajantes se conectarem de vários destinos nos dois países. O lançamento desta ponte aérea reforça esta relação e beneficia os nossos passageiros, que podem agora viajar num sentido ou no outro com uma oferta ampla e robusta. É mais um passo que destaca a importância do mercado brasileiro para nós”, disse Pablo Ceriani, CEO da Aerolíneas Argentinas.

Compartir noticia:
Fuente: GOL
Input your search keywords and press Enter.