BRASIL EM PORTUGUES

ABEAR e empresas aéreas oferecem apoio ao Ministério da Saúde para o transporte gratuito de vacinas contra a Covid-19

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e os presidentes da GOL, LATAM, VOEPASS e AZUL ofereceram hoje (17) ao Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apoio na elaboração da logística de distribuição das vacinas contra a Covid-19. Todas as companhias disponibilizaram seus esforços, frotas, malhas aéreas e equipes para o transporte gratuito da vacina.

“A aviação vem mostrando o seu compromisso com o Brasil desde o início dessa crise. Mantivemos as capitais e principais cidades conectadas no começo da pandemia. Depois, atuamos ativamente na repatriação de quem viajou para fora e não tinha conseguido voltar porque a sua companhia aérea internacional parou. Transportamos gratuitamente profissionais de saúde em todo o país para combater o vírus, implantamos protocolos de segurança sanitária para retomar as atividades da maneira mais segura e rápida possível”, afirmou o presidente da ABEAR, Eduardo Sanovicz.

“Coerentes com essa postura, nosso time está à disposição e dedicado para trabalhar em conjunto com o Ministério da saúde no desenho dessa logística, que é desafiadora e complexa. Nós, em conjunto com as empresas aéreas, vamos concentrar todos os esforços para viabilizar o melhor apoio para esse desafio imenso, que é fazer chegar a vacina em todo o território nacional”, acrescentou Sanovicz…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual