AEROPUERTOS

ACI-LAC reforça presença no Brasil com a chegada de Alex Cristiano de Paula

O Conselho Internacional de Aeroportos para América Latina e Caribe (ACI-LAC) reforça sua presença no Brasil, importante mercado para o setor, com a contratação de Alex Cristiano de Paula, gerente de Relações com a Indústria no Brasil e América do Sul.

Alex Cristiano tem mais de 24 anos de experiência no setor de aviação e foi responsável por liderar a equipe de planejamento de rede e frota da LATAM Airlines Brasil e Chile durante a maior parte deste período.

“Estou bastante animado para contribuir com minha experiência adquirida ao longo de anos de trabalho no setor aéreo e, agora, com esta oportunidade em ACI, representar os interesses coletivos dos aeroportos e ajudar a promover a excelência na indústria aeronáutica brasileira e sul-americana. ”, afirmou Alex Cristiano de Paula, novo Gerente de Relações com a Indústria no Brasil e América do Sul.

Alex é graduado em Matemática pela PUC-SP, pós-graduado em Gestão de Transporte Aéreo pela FGV-SP, Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e CBA pelo IBMEC-SP.

Compartir noticia:
Fuente: ACI-LAC
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual