AEROPUERTOS

ACI-LAC sobre 6ª rodada de leilões aeroportuários no Brasil

O Airport Council International para a América Latina e o Caribe (ACI-LAC) parabeniza os vencedores da 6ª rodada de leilões de aeroportos e as autoridades brasileiras pela gestão do processo. ACI, uma organização internacional de aeroportos, reitera o seu apoio aos operadores e ao governo no desenvolvimento e gestão de infraestruturas aeroportuárias fundamentais para o avanço socioeconómico das regiões e do país em geral.

ACI é também líder mundial em programas de sustentabilidade, incluindo a Certificação de Acreditação em Carbono (ACA – Airport Carbon Accreditation), que avalia e reconhece os esforços dos aeroportos para gerenciar e reduzir suas emissões de carbono. No Brasil já existem 4 aeroportos certificados: Aeroporto Internacional de Brasília, BH Airport, Salvador Bahia Airport e Aeroporto Internacional de Natal.

“A ACI acredita que a sustentabilidade é um dos principais pilares do desenvolvimento do setor aéreo. Parabenizamos os vencedores do leilão de hoje e nos colocamos à disposição das operadoras e autoridades do Brasil para apoiá-los e trabalharmos juntos para o bem e o desenvolvimento da indústria”, comentou Dr. Rafael Echevarne, director-geral da ACI-LAC.

Compartir noticia:
Fuente: ACI-LAC
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual