AEROLÍNEAS

Aéreas informam adequações na malha de março e abril

O agravamento da pandemia em diversos estados brasileiros levou as três maiores companhias aéreas que operam em território nacional a rever sua malha doméstica no curto prazo, na busca por equilibrar um cenário de demanda reduzida com a oferta atual.

Azul, Gol e Latam não informaram, entretanto, quais voos serão afetados por suspensões e/ou redução de frequências. O motivo é o próprio cenário pandêmico, que leva as companhias a ter de rever as operações, conforme as restrições ocorrem.

Primeira a se manifestar, a Gol informa que manterá a conectividade entre capitais e as principais cidades brasileiras durante o próximo mês, mas convoca todos os agentes que tenham clientes com bilhetes reservados entre 1º de abril e 30 de abril de 2021 a remarcar os voos – para o mesmo período, de acordo com a disponibilidade, ou para uma data à frente.

A aérea alerta, ainda, para a possibilidade de alterações nos voos entre hoje (15/3) e 31 de março de 2021, devido à malha dinâmica, e recomenda que todos verifiquem o status dos bilhetes.

A Latam Brasil prevê operar 345 voos domésticos por dia neste mês de março – 65% da capacidade total de transporte de passageiros em rotas nacionais, na comparação com março de 2019…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual