Ahora leyendo:
Aeroporto de Maceió registra mais de 90% do fluxo contabilizado em 2019
Toda la noticia 2 minutes read

Aeroporto de Maceió registra mais de 90% do fluxo contabilizado em 2019

Nesta terça-feira (12), o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares em Maceió (AL), registrou fluxo de mais de 180 mil pessoas no mês de dezembro. O número representa mais de 90% do volume registrado no mesmo mês de 2019, quando pouco mais de 190 mil visitantes embarcaram e desembarcaram no principal aeroporto de Alagoas.

Os dados publicados pela Aena Brasil, administradora do equipamento em Maceió, superam as metas estabelecidas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas. Segundo Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Sedetur havia estabelecido como meta para o mês de dezembro, um volume de passageiros de até 80% do que o registrado em 2019.

“Nós tínhamos uma meta e conseguimos, com o apoio do governador Renan Filho, superá-la com esse representativo volume de 180 mil passageiros em dezembro no Zumbi dos Palmares, que é cerca de 93% do contingente do mesmo período do ano passado. Este é um resultado direto da recuperação gradual da nossa malha aérea, onde concedendo benefícios fiscais, conquistamos mais voos para o estado e saímos na frente dos concorrentes no mercado nacional. Tivemos também um forte trabalho de promoção do turismo, implantando seguros e rigorosos protocolos sanitários que nos renderam o selo Safe Travels de segurança sanitária para o setor. Dessa forma, seguiremos retomando o turismo com responsabilidade, gerando emprego e renda para os alagoanos”, afirma…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.