AEROPUERTOS

Aeroporto de Salvador conquista prêmio Aviação + Brasil 2022

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (28), em Brasília, o Salvador Bahia Airport, integrante da rede VINCI Airports, foi reconhecido pelo prêmio “Aviação + Brasil 2022”, como o maior na satisfação entre os usuários, na categoria de terminais que recebem entre 5 e 10 milhões de passageiros, junto com o Aeroporto de Belo Horizonte.

A iniciativa do Ministério da Infraestrutura (MInfra), por meio da Secretaria Nacional de Aviação Civil e da Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero), reconheceu os melhores aeroportos e empresas aéreas brasileiras de acordo com os passageiros. Entre os critérios, foram analisados a pontualidade, a acessibilidade e a satisfação dos usuários.

«Ficamos felizes com essa premiação, que é resultado do nosso intenso trabalho, mas, mais do que isso, é concedida de acordo com a percepção dos passageiros. É um reconhecimento que mostra que estamos atingindo um dos nossos principais objetivos, o de melhor servir os nossos passageiros. Seguimos empenhados em melhorar a infraestrutura e serviços do Aeroporto”, aponta o diretor-presidente do Aeroporto, Julio Ribas.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual