BRASIL EM PORTUGUES

Aeroporto de Viracopos terá voo para Paris a partir de julho

A Azul, em parceria com a Aigle Azur, será responsável pelo rota, que começou a ser negociada em fevereiro

A Azul confirmou que vai começar, em julho, a operar voos ligando Campinas até Paris. As negociações começaram em fevereiro, e o
Aeroporto Internacional de Viracopos ressalta que tem estrutura necessária para atender esta possível nova rota.

A Azul e a Aigle Azur, empresa parceira, aguardam aprovação dos órgãos reguladores do setor para firmar um acordo de codeshare, que permitirá às empresas comercializar bilhetes de ambas em seus canais de vendas.

O acordo prevê também facilidades como a emissão de um único cartão de embarque e despacho de bagagem até o destino final. Os voos da Aigle Azur estão baseados no aeroporto de Orly, em Paris, o mais próximo do centro da cidade, e serão operados com aeronaves Airbus A330, que contam com classe executiva e poltronas que reclinam 180º.

«Estamos muito orgulhosos e felizes de começar a servir o aeroporto de Campinas com voos para Paris – Orly, que é conhecido como o aeroporto mais próximo do centro da capital francesa. Vamos adicionar ao reconhecido serviço da Azul um toque francês. Esta pareceria irá oferecer a todos os passageiros oportunidades de conexão no Brasil e na Europa com a ampla rede da Azul», diz Frantz Yvelin, CEO da Aigle Azur…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual