AEROPUERTOS

Aeroporto de Vitória recebe Cine Drive-In

Vitória receberá a maior telona de “Cine Drive-In” do estado. Lançada pela Cinesystem – pioneira em cinemas ao ar livre e com projetos modernos e bem avaliados pelo Brasil, o público poderá curtir de forma segura, uma programação recheada de bons filmes no estacionamento do Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, a partir da próxima terça-feira (11).

O espaço tem capacidade para 65 carros em cada uma das três sessões diárias. Os ingressos serão vendidos online e cobrados por pessoa. Os valores poderão variar de acordo com o dia da semana. Ao chegar no local, basta apresentar o QR Code ou ingresso impresso para os funcionários de atendimento na entrada. O áudio será reproduzido pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência de rádio, disponibilizada na entrada.

A programação, que inclui clássicos e recém lançados, promete agradar a todos. Além da telona, os clientes podem também matar a saudade das pipocas e guloseimas.

Estarão à disposição para venda, os carros-chefe da bomboniere da Cinesystem: pipocas doces e salgadas, chocolates e refrigerantes. O espectador que desejar falar com algum dos funcionários, deverá ligar o pisca-alerta e a luz interna do automóvel, como um sinal para que a equipe possa se locomover até ele.

Para maiores informações é só acessar o site www.cinesystem.com.br/novidades.

Compartir noticia:
Fuente: ASeB Airport
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual