AEROPUERTOS

Aeroporto Internacional de BH fecha parceria com Atlético Mineiro

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte segue em busca de sempre oferecer a melhor experiência a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária e tem seu mix em evolução. Desta vez, em uma parceria com o Atlético, receberá, no segundo semestre deste ano, o «Galo na Veia Lounge Experience», um espaço especial para o sócio-torcedor do time.

Lucas Malachias, coordenador de Negócios da BH Airport, reforça a importância da parceria e afirma que tem todos os elementos para ser longa e próspera. «Estamos felizes em fechar este acordo e seguimos em busca do que há de melhor para nossa comunidade aeroportuária. Tenho certeza de que o Atlético agregará muito à nossa operação, contribuindo para a diversificação e qualificação do nosso mix», afirma.

De acordo com o diretor de negócios do Atlético, Leandro Figueiredo, serão 200 m² preparados para oferecer experiências únicas ao torcedor. «É um projeto pioneiro no Brasil. Além de proporcionar um local exclusivo, com total conforto e praticidade, o torcedor poderá experimentar atrações com realidade aumentada, conhecer mais sobre o Clube e adquirir produtos do Atlético», destaca.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual