AEROPUERTOS

Aeroporto Internacional do Recife inicia obras de revitalização

O Aeroporto Internacional do Recife Guararapes – Gilberto Freyre acaba de iniciar obras de para promover melhorias no sistema de climatização, banheiros, iluminação sinalização, pintura e acessibilidade. O investimento acontece por parte da Aena, administradora do terminal com previsão de conclusão em 23 de maio.

“Uma das programações da Aena assim que assumiu a gerência do Aeroporto do Recife foi de promover reformas e melhorias para o terminal, porém devido a pandemia da covid-19 em 2020, as ações foram deixadas para este ano. Essas melhorias vão deixar o Aeroporto ainda mais atrativo e confortável para passageiros e turistas, já que o espaço figura sempre no ranking dos melhores do Brasil”, comenta Rodrigo Novaes, secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco.

As ações emergenciais fazem parte do contrato da concessionária com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). “Estamos em constante conversa com a Aena para tratar sobre todas as demandas estruturais e de malha aérea do Aeroporto Internacional do Recife. As requalificações serão de suma importância para que haja uma operação de qualidade”, pontua Antonio Neves Baptista, presidente da Empetur…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual