Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Aeroporto que atende região de Bauru vai cancelar voos para Brasília
Toda la noticia 2 minutes read

Aeroporto que atende região de Bauru vai cancelar voos para Brasília

Mudança começa a valer a partir do dia 15 de dezembro. Segundo a companhia aérea que opera a rota, motivo foi um "˜remanejamento da malha"™.

Os passageiros da região de Bauru (SP) acostumados a viajar para Brasília (DF) embarcando no Aeroporto Moussa Tobias, em Arealva (SP), terão de se adaptar a uma nova realidade. A partir do próximo dia 15 de dezembro, os voos para a capital serão cancelados.
Segundo a Latam, empresa aérea que opera a linha Bauru-Brasília, a mudança foi motivada por um "remanejamento da malha viária durante a alta temporada". Já os voos para São Paulo e Campinas vão continuar operando normalmente.
Em pouco mais de dez anos de funcionamento, nove empresas aéreas operaram no Aeroporto Moussa Tobias. Atualmente, porém, só duas delas – Azul e Latam – continuam em operação.

Aeroporto da região de Bauru vai cancelar voos para Brasília
Além da falta de opções e do número de voos reduzidos, os usuários também reclamam da falta de infraestrutura do aeroporto onde, apenas neste ano, foram feitos cerca de 120 mil embarques e desembarques.
Segundo o Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) já foram investidos cerca de R$ 50 milhões no Aeroporto Moussa Tobias desde que ele foi inaugurado, em 2006. Atualmente, cerca de 40 cidades próximas a Bauru utilizam a estrutura do local.
Atualmente, o aeroporto de Arealva é o quarto maior em volume de transporte de cargas no estado de São Paulo, atrás apenas dos complexos administrados pela Infraero, que são os de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.