BRASIL EM PORTUGUES

Azul Magazine é eleita a melhor revista customizada do Brasil

Revista de bordo da companhia conquista prêmio pela primeira vez em sua história

A Azul Magazine foi eleita a melhor revista customizada do Brasil em 2017. A premiação concedida pela Revista Propaganda aponta os veículos de comunicação que mais se destacaram ao longo do ano. Para eleger os ganhadores, o 31º Prêmio Veículos de Comunicação consultou profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras, que escolheram espontaneamente os melhores veículos. Esta é a primeira vez que a revista de bordo da Azul, criada em 2013, conquista o troféu.

O júri levou em consideração a identificação com o público, o relacionamento com o trade, o desempenho comercial, as ações diferenciadas de marketing, a circulação e/ou audiência e a importância conquistada no mercado de comunicação para escolher os vencedores. O resultado premia o trabalho desenvolvido pela Azul, em parceria com a Editora Ferrari, e o investimento da empresa na qualidade do conteúdo e na plasticidade da Azul Magazine.

Para a diretora de Comunicação e Marketing da companhia, Claudia Fernandes, o reconhecimento da Revista Propaganda mostra que a publicação de bordo da empresa está no caminho certo.

"Há pouco tempo, fizemos uma grande reformulação em nossa revista, que passou a oferecer conteúdos mais focados para o público que viaja conosco. Nossos Clientes têm agora a oportunidade de ler sobre negócios, economia, conhecer destinos turísticos e receber dicas com várias opções de lazer. Acho que estamos no caminho certo e essa premiação nos indica isso", vibra Claudia.

O Diretor Comercial da Tailor Made, que realiza a publicação da Azul Magazine, também se mostrou contente com o prêmio. Rodolfo Ferrari destaca a parceria com a Azul e ressalta a relevância do conteúdo publicado da revista.

"A terceira melhor companhia aérea do mundo merece a melhor publicação customizada do Brasil. Foi com este mantra que nossa equipe absorveu o amor e o compromisso da Azul em fazer de tudo para o Cliente se sentir especial e o imprimiu na Revista, com o projeto gráfico e editorial mais inovador do segmento. Este prêmio é um reconhecimento do mercado publicitário pelo excelente desempenho comercial que realizamos em parceria com a companhia", ressalta Rodolfo.

Mensalmente, cerca de dois milhões de pessoas leem os setenta mil exemplares da Azul Magazine. De Norte a Sul do Brasil, os Clientes que voam com a companhia podem desbravar as mais de 100 páginas da revista, uma das principais opções de entretenimento a bordo oferecidas pela Azul, e conhecer um pouco mais do principal produto da empresa: seus destinos turísticos. Com um projeto gráfico e editorial inovador, o conteúdo da revista aborda temas diversos, que vão desde turismo a gastronomia.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual