AEROLÍNEAS

Air Europa amplia destinos no Brasil após firmar acordo de voos compartilhados com a Azul

A Air Europa firmou, nesta segunda-feira (12), um acordo de código compartilhado (conhecido também como codeshare) com a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A parceria permite que a Air Europa amplie sua presença no Brasil e facilita a conectividades dos passageiros que partem dos aeroportos internacionais de São Paulo e Salvador a outras nove cidades brasileiras.

Em virtude da aliança assinada, que representa mais um passo na colaboração que ambas as companhias aéreas mantem desde 2014. A Air Europa aplicará o código compartilhado nos voos operados pela Azul saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) às cidades brasileiras de Cuiabá (MT), Confins (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Santos Dumont (MG). Da mesma forma, levará os passageiros que saem do Aeroporto Internacional de Salvador (BA) aos municípios brasileiros de Porto Seguro (BA), Congonhas (SP), Confins (MG), Recife (PE) e Campinas (SP).

Já a Azul aplicará o código compartilhado nos voos operados pela Air Europa entre Madrid e Lisboa (Portugal), reforçando seu plano de expansão de conectividade internacional…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual