AEROLÍNEAS

Air Europa retoma operações no Brasil no dia 15 de julho

A Air Europa retoma sua operação no Brasil no próximo dia 15 de julho, em São Paulo, com três frequências semanais. Já os voos para Salvador, com duas frequências semanais, só retão retomados em setembro. Fortaleza e Recife, por sua vez, só devem voltar a receber os voos provenientes de Madri em novembro, ambos com duas frequências semanais.

A nova programação está sujeita ao fluxo de demanda ativa, que marcará o aumento de novas frequências e a incorporação de novas rotas para atender às necessidades dos passageiros. Por conta deste retorno, a companhia lançou a campanha “Abra seus horizontes. Planeje já sua viagem e aproveite o verão europeu”, com voos saindo do Brasil para Madrid e Barcelona, a partir de R$ 2.565,00, e para o restante da Europa, como Lisboa, Paris e Londres, a partir de R$ 2.310,00, comprando ida e volta.

Os preços são válidos até 21 de junho e permitem viagens até 10 de dezembro no caso de voos de longo curso e até 30 de novembro nas demais rotas. Para voos da América também incluem duas trocas gratuita, pagando apenas a diferença na taxa se a taxa original no momento da alteração não estiver disponível. A Air Europa também oferece facilidade na forma de pagamento parcelando em até 10x sem juros.

Retomada da malha aérea global
O dia 15 de julho também marca a retomada dos voos partindo de Madrid a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami. Nessa mesma data, também retomará seus voos para Marrakech, Tunísia e Tel Aviv com duas frequências semanais. A reabertura de rotas europeias e transoceânicas permanecem sujeitas à evolução da situação e ao levantamento de restrições pelas respectivas autoridades governamentais…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual