AEROLÍNEAS

América Latina ganha nova linha aérea

Novo orgulho dos costarriquenhos, a linha aérea Air Costa Rica acaba de ser lançada. Com diversos destinos internacionais já para 2017, a nova linha latina encerrou nesta semana todo o processo devido a autoridades para fazer parte da aviação comercial internacional.

De acordo com a companhia, foram dois anos até a obtenção do certificado de operador e permissão de tráfego aéreo e três meses até que a primeira aeronave foi posta em funcionamento e pintada – um Boeing 737-300 com capacidade para 148 passageiros.

No momento, a empresa tem cerca de 60 funcionários, incluindo tripulantes, administração e atendimento ao cliente, mas a previsão é de 100 colaboradores até o final do ano. A empresa tem um escritório no aeroporto de Juan Santamaría, em San José, capital costarriquenha.

Comercialmente, a linha aérea trabalhará com tarifas abaixo do mercado e competitivas, como uma espécie de linha aérea hibrida entre tradicional e low cost. «Sabemos da importância que conforto e satisfação têm aos clientes e os viajantes terão pratos quentes em determinados destinos, assim como open bar ocasional dentro da tarifa» informou a companhia em seu site.

A empresa fará voos fretados a agências de viagem e espera iniciar os voos internacionais à Guatemala, ao Panamá, à Colí´mbia e a El Salvador no começo de 2017…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual