BRASIL EM PORTUGUES

CVC realizou reservas confirmadas de serviços turísticos superiores a R$ 500 milhões em outubro

A CVC acaba de bater mais um recorde histórico de vendas. No mês de outubro, a operadora realizou reservas confirmadas de serviços turístico superiores a meio bilhão de reais, tornando-se a primeira companhia nas Américas que atinge a marca de R$ 500 milhões em férias é ultrapassada em um único mês de vendas. Esse índice faz com que o mês de outubro de 2016 seja o melhor mês de vendas em mais de 44 anos de CVC.

O vice-presidente de vendas, produtos e marketing da CVC, Valter Patriani, ressalta que um time vencedor, que virou sinônimo de férias, é essencial para continuar construindo a trajetória de sucesso da operadora. "São mais de 8 mil vendedores que se dedicam diariamente para oferecer a viagem dos sonhos de cada cliente" finaliza.
Desde o início de 2016, a CVC se manteve otimista com o mercado e adotou estratégias para manter as vendas aquecidas como, por exemplo, a renegociação das tarifas com seus fornecedores, incentivo aos clientes a fecharem todos os serviços no ato da compra do pacote, aumentou o parcelamento para até 12 vezes sem juros e continuou com promoções agressivas, entre outras ações. Todas essas medidas surtiram efeitos positivos e a companhia vem apresentando crescimento em todos os trimestres de 2016.

A última vez que a Operadora havia batido o recorde histórico de reservas confirmadas foi em janeiro de 2015…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual