BRASIL EM PORTUGUES

American Airlines traz nova aeronave na rota Rio-Miami

A companhia American Airlines (AA) irá operar na rota diária Rio-Miami com nova aeronave. A partir do dia 2 de junho, o atual B767-300 dá lugar ao B777-200, maior, mais moderno e com primeira classe "“ pela primeira vez a AA irá operar first class nessa rota. A princípio o 777-200 irá operar até o dia 1º de julho, mas a companhia aérea está tentando prorrogar até o final do mês por conta da Copa do Mundo.

"Os Estados Unidos são o país que mais adquiriu ingressos para o torneio depois do Brasil, com esse argumento estamos tentando pleitear a aeronave até o final de julho", argumentou a gerente de Vendas da AA para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Frances Pina (foto).

Frances, que está em Miami acompanhando o grupo de consolidadores que mais vendeu a companhia aérea de novembro a janeiro, confirmou que há grandes chances do B777-200 voltar em definitivo na rota Rio-Miami em novembro deste ano. "O Rio precisa de uma aeronave nova e estamos tentando atender ao pedido dos nossos passageiro", conclui.

O B777-200 conta com 15 assentos na primeira classe, 37 na executiva e 160 na econômica. O atual B767-300 oferece 28 na…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual