Ahora leyendo:
Anac homologa resultado do leilão de aeroportos da 6ª rodada
Toda la noticia 1 minutes read

Anac homologa resultado do leilão de aeroportos da 6ª rodada

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a proposta da Comissão Especial de Licitação (CEL) para homologação do resultado do processo licitatório da 6ª rodada de concessão, realizado no dia 7 de abril, em São Paulo. No mesmo ato, fica adjudicado o objeto da licitação às proponentes vencedoras.

A Diretoria Colegiada da Anac definiu também as datas dos eventos finais do leilão. De acordo com o cronograma atualizado, a celebração do contrato de concessão com as concessionárias vencedoras está prevista para 3 de setembro de 2021. A convocação do Adjudicatário para celebração do contrato de concessão do respectivo bloco de aeroportos, por exemplo, está marcado para 3 de setembro.

Com a homologação, a Companhia de Participações em Concessões (CPC) foi confirmada como vencedora dos blocos Sul e Central. O Bloco Sul, composto pelos aeroportos de Curitiba, Foz do Iguaçu, Navegantes, Londrina, Joinville, Bacacheri, Pelotas, Uruguaiana e Bagé, foi arrematado por R$ 2,1 bilhões. O Bloco Central, formado pelos aeroportos de Goiânia, São Luís, Teresina, Palmas, Petrolina e Imperatriz, foi arrematado por R$ 754 milhões…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.