AEROLÍNEAS

Apesar das restrições, KLM mantém voos regulares no Brasil

O governo holandês começou a proibir a chegada de passageiros provenientes de alguns países considerados de risco por causa do Covid-19, em decisão em vigor desde o último sábado (23). Sendo assim, os voos da KLM de São Paulo e Rio de Janeiro para Amsterdã não estão transportando passageiros, uma medida que vale até que a proibição de viagens termine ou novas regras sejam impostas pelas autoridades holandesas.

Os voos de Amsterdã para São Paulo e Rio de Janeiro, por sua vez, continuam operando com passageiros. As operações de carga são mantidas em ambas direções. “A KLM está fazendo o possível para reduzir o transtorno aos passageiros. Os clientes com reservas nos voos impactados pela proibição de viagens serão reacomodados sempre que possível na Air France ou outras companhias aéreas”, informou a companhia.

Para consultar voos, o cliente pode acessar o site da empresa klm.com.br, na seção “Minha Viagem”. Para obter mais informações, eles devem entrar em contato com a KLM por meio dos canais abaixo. Se a reserva foi feita por meio de uma agência de viagens, os clientes precisam entrar em contato com o agente…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual