Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Arajet e Governo da Bahia negociam abertura de voos diretos entre o Caribe e Salvador
Toda la noticia 2 minutes read

Arajet e Governo da Bahia negociam abertura de voos diretos entre o Caribe e Salvador

Durante a Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), que ocorre na capital da Espanha até domingo (22), a Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) teve como pauta a atração de novos voos internacionais para a Bahia.

De acordo com o governo baiano, a primeira manifestação foi da companhia aérea Arajet, da República Dominicana, que tem interesse em operar voos para Salvador. O CEO da empresa do país caribenho, Víctor Méndez, se reuniu com o titular da Setur-BA, Maurício Bacelar, para discutir uma parceria com o governo baiano, que facilite a abertura do voo direto entre os dois destinos.

“A companhia dominicana está bem informada sobre as potencialidades da Bahia para receber investimentos da aviação. Retribuímos o interesse, mostramos as parcerias que já temos com outras empresas aéreas e vamos dar continuidade às negociações, após a feira, apostando na confirmação do voo do Caribe para Salvador”, explicou o secretário Bacelar.

Em visita ao estande da Setur-BA, o gerente de Marketing e Negócios do Salvador Bahia Airport (Rede Vinci), Marcus Campos, ressaltou o trabalho conjunto que a empresa mantém com a secretaria, para ampliar a malha aérea baiana.

“Estamos juntos nesse propósito de atrair mais voos internacionais para o aeroporto de Salvador, principalmente da Europa e das Américas. Entendemos que o turismo é uma vocação da Bahia, com efeitos multiplicadores que alcançam vários segmentos da economia”…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.