BRASIL EM PORTUGUES

Associadas Braztoa acreditam que 2019 será de crescimento

A Braztoa realizou uma pesquisa com suas associadas, responsáveis por cerca de 90% das viagens de lazer comercializadas no Brasil, e as empresas acreditam que 2019 será um ano otimista e de muito trabalho.

Perguntados se o próximo período seria de crescimento ou estabilidade, dentro da amostra, 94% acreditam que 2019 será um ano de evolução. Isso fica ainda mais evidente pela intenção, por parte de 77% dos entrevistados, de continuar investindo no desenvolvimento do seu negócio.

Quando o assunto foi o quadro de colaboradores, os números estão bem divididos: 48% apostam que, com o crescimento da empresa, o quadro de colaboradores deverá ser ampliado, enquanto 45% acreditam na estabilidade de seus times.

A inovação esteve entre os questionamentos e 84% a adotaram no último ano, e a porcentagem dos que pretendem investir permanece igual. As áreas de tecnologia e gestão interna são alvos de investimentos prioritários para 62% dos respondentes, 23% direcionarão os recursos para vendas e 15% para produtos.

Aparecem como norteadores do ano que está por vir a expectativa de retomada da economia, expansão do portfólio de produtos e a especialização e aprimoramento do trabalho para atuar em nichos de mercado, entre outras questões…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual