BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil passa à frente e tem sua primeira aeronave com wi-fi em operação

Dois dias após o anúncio de que a Gol preparava sua primeira aeronave no Brasil para o sistema de internet sem fio a bordo, a Avianca Brasil apresentou hoje à imprensa seu projeto de wi-fi, que já está em operação em um Airbus 320 nos trechos Rio de Janeiro-Salvador e Rio de Janeiro-Recife. A ideia é que até o fim de outubro outros cincos aviões ofereçam esse serviço em rotas domésticas mais longas.

Os passageiros poderão utilizar os dispositivos pessoais como laptops, smartphones e tablets em todos os equipamentos da companhia até dezembro de 2017, quando se termina a primeira fase do projeto, que teve investimento de US$ 25 milhões.

Durante os três primeiros meses, será realizado um teste e pesquisa com usuários para saber a melhor maneira de tarifar os pacotes de dados. Sobre a velocidade, na apresentação do produto em vídeo, mostrou que é possível fazer um download de um site de notícias em cinco segundos.

Para o presidente do Conselho da Avianca Brasil, José Efromovich, «2016 é a consolidação de processos de inovação da companhia», citando as invovações da empresa quando voltou a oferecer refeições quentes e entretenimento individual…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual