BRASIL EM PORTUGUES

Avianca Brasil recebe nova certificação; veja qual

A Avianca Brasil recebeu pela quarta vez consecutiva a certificação Iosa (Iata Operational Safety Audit), emitida pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata). O programa de auditoria ao qual a companhia brasileira foi submetida é reconhecido como o padrão global no setor para avaliação do gerenciamento da segurança operacional e controles internos.

"Conquistamos mais esse atestado de excelência operacional da Avianca Brasil graças ao empenho, dedicação e trabalho coletivo dos nossos mais de quatro mil colaboradores. A recertificação Iosa reforça para todos os nossos públicos que a segurança de nossos serviços é tratada como prioridade absoluta e está em linha com as melhores práticas e padrões em vigor na aviação mundial", destacou o presidente da companhia, Frederico Pedreira.

Durante a auditoria, consultores indicados pela Iata visitaram as instalações da Avianca Brasil, avaliando os processos e o trabalho de áreas como operações, aeroportos, manutenção, tripulações e cargas. No total, mais de 950 itens foram auditados…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual