BRASIL EM PORTUGUES

Azul Cargo Express comemora oito anos de atuação com recorde de 49% de crescimento de receita no 2º tri

No mês em que comemora oito anos de aniversário, a Azul Cargo Express, unidade de transporte de Cargas da Azul, registrou crescimento de 49% em sua receita no 2º tri de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016. A empresa celebra ainda a expansão de sua rede de lojas, com a abertura de 40 unidades apenas no último ano de operação, passando a 170 estabelecimentos em todo o Brasil, além de cobertura para mais de 3.200 municípios do país. A empresa investe amplamente na customização de serviços e soluções logísticas, que atendem a diversos setores da economia. Entre as soluções, destaca-se, por exemplo, os serviços voltados à empresas que atuam com e-commerce.

Outra boa notícia é que a Azul Cargo Express lança agora em agosto um novo serviço: o Courier, serviço de envio de remessas expressas porta a porta, sem destinação comercial, que atende a encomendas enviadas do Brasil para os Estados Unidos. Além do transporte da remessa, nesse novo serviço, a companhia cuida também do desembaraço alfandegário. A empresa busca constantemente a ampliação de seu leque de produtos para dar ainda mais opções aos Clientes. Com a nova modalidade, aliada à capilaridade da malha da companhia, Clientes de todas as regiões do país poderão ter suas encomendas retiradas no conforto de sua casa e entregues em diversas cidades norte-americanas em cerca de dois ou três dias.

"Oferecemos serviços que atendem desde pequenas encomendas até grandes remessas, sempre pensando na melhor forma de atender a cada necessidade. A expansão de nossa rede de lojas, malha de voos internacionais e soluções logísticas vem gerando mais negócios e, consequentemente, melhores resultados para empresa", destaca Izabel Reis, diretora da Azul Cargo Express. "No primeiro trimestre de 2017, registramos um crescimento de 34% em receita, comparado com o mesmo período de 2016. Este é o segundo trimestre do ano em que batemos recorde de crescimento", comemora Izabel.

Ao destacar o crescimento, é preciso também levar em consideração a forma de atuação da unidade de negócios. A inovação e promoção de soluções personalizadas para grandes contas da Azul Cargo Express elevam o seu patamar de qualidade e flexibilidade. Em alguns casos, há até postos avançados alocados dentro do Cliente para dar completo suporte e solução logística. "Temos como grande diferencial o atendimento customizado, que facilita a chegada da carga com rapidez aos mais diversos destinos. Pelo fato de estarmos presentes em mais de 100 cidades, podemos transportar cargas com grande agilidade, dentro e fora do paí", comenta Foguel.

Além de soluções únicas para cada um, a Azul Cargo Express também oferece integrações sistêmicas aos seus Clientes, tecnologia que facilita o controle das operações e geram otimização dos processos, tanto para o contratante, quanto para a Azul.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual