BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines celebra 70 anos com avião comemorativo

A Copa Airlines completou sete décadas de operação e realizou evento em seu hangar de manutenção no Panamá para celebrar. Na ocasião, foi recordado como em 1947 um grupo de panamenhos empreendedores se uniram à Pan Am para fundar a Copa Airlines, que iniciou seus serviços domésticos conectando a capital do Panamá com duas cidades locais.

Hoje, a companhia aérea está consolidada como uma das mais importantes da América, conectando um total de 75 destinos em 31 países do continente. E faz do Panamá um eixo estratégico e líder em conectividade e logística regional.

"Há sete décadas, pensar que a Cidade do Panamá se transformaria na cidade mais conectada do continente americano e que a Copa seria uma referência na indústria da aviação parecia um sonho muito distante. Hoje, com muito orgulho, posso dizer que a Copa Airlines mudou a forma de voar na América Latina", afirmou o presidente executivo da aérea, Pedro Heilbon.

O evento contou com a presença de autoridades, associações, colaboradores, fornecedores e jornalistas. Estes presenciaram a demonstração de um avião Boeing 737-800 NG comemorativo do aniversário da Copa Airlines…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual