BRASIL EM PORTUGUES

Azul chegará a 42 destinos a partir de Belo Horizonte

A Azul Linhas Aéreas está próxima a atingir a marca de 42 destinos atendidos a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, seu segundo maior hub de operações.

Isso porque a aérea lançou, nos últimos dois dias, voos do aeroporto mineiro com destino a Teresina, Palmas, Rio de Janeiro (Galeão) e Barreiras (BA) "“ o que totaliza 40 cidades servidas "“, sem contar as duas frequências semanais para Lençóis, que dependem de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e já têm estreia prevista para o dia 5 de novembro, mesmo mês em que a cidade de Orlando (EUA) também começará a ser servida pela Azul.

"A massiva presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é resultado de um trabalho acertado da companhia, que tem por objetivo concentrar voos na capital mineira para conectar o Brasil de Norte a Sul. Com as novidades que estamos apresentando nesta semana, nosso segundo maior hub cresce ainda mais e expande horizontes e destinos a todos os nossos clientes, além de reforçar a posição de liderança da Azul no terminal internacional de Belo Horizonte…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual