AEROLÍNEAS

São Paulo quer usar ‘case’ com a Copa Airlines para atrair novos parceiros

Desde a última quarta-feira, a cúpula do São Paulo está no Panamá para uma série de ações com a parceira Copa Airlines, empresa panamenha de aviação. A cerimônia principal, quando a patrocinadora lançará uma aeronave personalizada, será nesta quinta, mas se depender do clube e da empresa, outros tantos encontros deverão acontecer no futuro. Isso porque tanto o Tricolor quanto a Copa estão empolgados com o contrato firmado e já consideram a parceria um «case» de marketing.

No Panamá, a Copa Airlines comemora os resultados do contrato firmado com o São Paulo para ter sua marca divulgada pelas redes sociais do clube. Segundo a empresa, o sucesso foi tão grande que é provável que a parceria seja estendida. O vínculo entre as partes tem duração de um ano e se encerra em abril do ano que vem.

– O sucesso foi tão grande que nesses quatro meses conseguimos resultados superiores ao que conquistamos em todo o ano anterior à parceria. Isso falando em todo mundo. Esse potencial se deve à força da marca São Paulo e ao trabalho em conjunto que desenvolvemos, de projeção, fidelização e outras ferramentas de marketing, algo que nunca foi visto no futebol brasileiro – afirmou Emerson Sanglard, gerente de comunicação da empresa panamenha…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual