Ahora leyendo:
Azul confirma três voos semanais a partir de março para Parnaíba (PI)
Toda la noticia 2 minutes read

Azul confirma três voos semanais a partir de março para Parnaíba (PI)

A Superintendência de Turismo de Parnaíba confirmou ter recebido nessa terça-feira (4) um comunicado do departamento jurídico da Azul Linhas Aéreas informando as datas para o início dos voos regulares no litoral do Piauí. Segundo o superintendente Marcos Fonteles, a empresa destacou que serão disponibilizados três voos de frequências semanais.

“Eles acontecerão nas quintas, sábados e domingos. A primeira operação está prevista para 20 de março, no trecho Fortaleza-Parnaíba, e somente dia 22 com rota Teresina-Parnaíba. A empresa atuará com aeronaves adequadas para a modalidade de aviação regional, através de aviões turbo-hélices ATR 72-500 com capacidade para transportar até 70 passageiros”, explicou.

No início do ano o governo estado anunciou que os voos oficiais para o litoral seriam realizados a partir de fevereiro, mas de acordo com o superintendente de Turismo de Parnaíba pendências no sistema operacional e formalização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) fizeram com que a assinatura do termo de acordo tivesse um atraso e só fosse realizado nessa quarta-feira.

Durante a solenidade no Palácio de Karnak, o governador Wilson Martins destacou que a nova rota foi somente possível graças a redução da alí­quota do Imposto sobre Comercialização de Mercadorias e Serviços (ICMS) incidente sobre o…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.