Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul inicia operações na ponte aérea inédita entre Congonhas e Barra da Tijuca (RJ)
Toda la noticia 1 minutes read

Azul inicia operações na ponte aérea inédita entre Congonhas e Barra da Tijuca (RJ)

A Azul estreou, nesta segunda-feira (31), as suas operações na ponte aérea inédita entre os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e o aeroporto de Jacarepaguá, localizado na Barra da Tijuca (RJ). Para celebrar a ocasião no terminal paulista, Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul, Walter Luiz Rodrigues Stanisci Junior, gerente de Segurança Infraero Aeroporto de Congonhas e demais convidados receberam os primeiros clientes. Já em Jacarepaguá, o evento foi comandado pelo vice-presidente Técnico da Azul, Flávio Costa.

Com a inauguração, o Rio de Janeiro passa a ter voos regulares da Azul nos aeroportos de Santos Dumont e Galeão, na capital Fluminense, além das cidades de Cabo Frio, Campos dos Goytacazes e Macaé. Ao todo, a Azul ofertará 14 voos entre os dois aeroportos ao longo do dia, sendo sete em cada sentido – conforme malha detalhada abaixo.

De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Azul, Fábio Campos, esta é uma ótima opção para economia de tempo e que facilita o acesso entre a região central de São Paulo e a Barra da Tijuca…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.