AEROLÍNEAS

Azul inicia venda de passagens entre Navegantes e Cuiabá

A Azul iniciou a venda de passagens aéreas entre Navegantes e Cuiabá. A partir de 10 de novembro, serão três voos diretos e semanais ligando o município catarinense e a capital do Mato Grosso, operados pelas modernas aeronaves Embraer E1, com capacidade para 118 Clientes.

Os Clientes que partirem de Navegantes com destino a Cuiabá poderão conhecer uma cidade rica em belezas naturais, história e cultura. Em contrapartida, quem estiver viajando de Cuiabá para Navegantes desfrutará de praias paradisíacas, como a do Gravatá, Centro e do Pontal, além de estar a 30 minutos de distância das badaladas praias de Balneário Camboriú.

Os voos partirão da cidade catarinense às quintas, sextas e domingos às 23:50, com previsão de chegada em Cuiabá às 01:10. No sentido inverso, os voos sairão da capital mato-grossense às segundas, sextas e sábados às 02:15, pousando no Aeroporto Ministro Victor Konder às 05:35.

“Percebemos uma alta procura entre os dois Estados nos últimos meses. Tanto pelos Clientes que estavam buscando turismo e lazer, quanto os empresários que precisavam se deslocar pela relevância econômica das duas cidades. Com certeza, esses Clientes ficarão felizes com mais esta opção de conectividade” destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual