AEROLÍNEAS

TAAG mostra inovações estratégicas em busca da expansão com voos entre Brasil e Angola

A TAAG Linhas Aéreas Angolanas anunciou nesta segunda feira (29), a novidade que muitos esperavam pós pandemia: a conexão entre Brasil e Angola com aumento de cinco frequências semanais. Para a apresentação da novidade foi realizado um encontro com executivos da companhia no restaurante Gula Gula em São Paulo.

Na presença de parceiros brasileiros, associações e agentes de viagens, o CEO da TAAG, Eduardo Soria, e a CCO, Lisa Mcnally apresentaram os diferenciais e a ampliação das frequências criadas recentemente. Viajando do Brasil pela TAAG, via Angola, é possível adentrar destinos turísticos de savana da África, como África do Sul e Namíbia. A Companhia também permite viajar com um bilhete único para cidades da Europa, como Lisboa, saindo de Luanda, com conexão em Madrid.

Com o aumento das frequências semanais entre São Paulo e Luanda, os voos operarão entre os dois destinos, de forma direta, quatro vezes na semana. A operação adicional entre as duas cidades, com destino ao GRU (aeroporto de Guarulhos), será realizada aos sábados. Já a decolagem de São Paulo até Luanda ocorrerá aos domingos. A aeronave utilizada para transportar os passageiros é o Boeing 777-300.

A CCO Lisa Mcnally comenta sobre estreitar o relacionamento com o país, considerado um hub estratégico para a Companhia no que se refere à mobilidade entre a América Latina e a Europa, via Angola: “Pra nós, a linha aérea não vive do ramo, vive da conectividade”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual