AEROLÍNEAS

Azul Linhas Aéreas e Walt Disney World Resort anunciam quinto avião inspirado em personagem Disney durante encontro da «Frota Mais Mágica do Mundo»

A Azul Linhas Aéreas e o Walt Disney World Resort, na Flórida, anunciaram nesta manhã que «A Frota Mais Mágica do Mundo» terá uma nova adição. Em evento realizado em Campinas (SP), no hangar da companhia aérea, as empresas revelaram que Pateta será o personagem que inspirará o quinto avião da «Frota Mais Mágica do Mundo». O avião mais recente, programado para ser entregue no final de 2023, se junta aos outros quatro aviões inspirados nos personagens Disney: Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida.

John Rodgerson, CEO da Azul, e Javier Moreno, Vice-presidente Sênior da Disney Destinations Sales Solutions, entre outros executivos de ambas as empresas, celebraram o projeto de dois anos em um evento especial que reuniu, pela primeira vez, os quatro aviões inspirados em personagens. Mais de 400 veículos de comunicação, profissionais do turismo e outros convidados especiais participaram do encontro no Aeroporto Internacional de Campinas, no hangar da
Azul. A celebração contou com aparições de personagens Disney, momentos especiais para fotos e entretenimento que incluiu uma apresentação especial da cantora Sandy.

«Hoje é um dia muito especial para todos nós. Além de celebrar o sucesso dessa parceria entre a Azul e o Walt Disney World Resort, também anunciamos uma expansão do nosso relacionamento que incluirá outro avião para ‘A Frota Mais Mágica do Mundo’, trazendo um dos personagens mais admirados pelos brasileiros, o Pateta», disse John. “Esta nova aeronave atenderá aos pedidos de nossos clientes e fãs da Disney no Brasil por um avião inspirado no Pateta nas redes sociais da Azul. Esse retorno fez com que o quinto avião dessa frota se tornasse uma realidade», acrescentou John.

A aeronave chamada «Pateta nas Nuvens» se juntará aos outros quatro aviões da «Frota Mais Mágica do Mundo», lançada pela Azul entre outubro de 2021 e novembro de 2022: «Mickey Mouse nas Nuvens», «Minnie Mouse nas Nuvens», «Pato Donald nas Nuvens» e «Margarida nas Nuvens». A frota opera em rotas domésticas em mais de 50 aeroportos em todo o Brasil.

«Este é um grande momento para nós, no qual celebramos o sucesso de ter uma frota inteira inspirada em nossos amados personagens Disney espalhando a magia do Walt Disney World por todo o país», declarou Javier Moreno, da Disney
Destinations. «O Brasil há muito tempo ocupa um lugar especial nos corações da nossa família Disney, desde a década de 1940. Sabemos que o Brasil ama a Disney, sendo o Walt Disney World uma escolha de férias incrivelmente popular
entre os brasileiros. Os aviões celebram essa relação especial e estamos emocionados com a reação positiva que eles trouxeram».

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, o grande elo da colaboração está na sinergia que a Azul e o Walt Disney World têm em relação às experiências oferecidas em suas respectivas áreas de atuação. «A Azul e a Disney carregam paixão em seu DNA e essa ação é um grande exemplo desta sinergia. Temos muitas oportunidades de unir experiências com as duas marcas e promover outras iniciativas para consumidores que voam com a Azul e visitam o Walt Disney World Resort, na Flórida», disse.

«Com os quatro aviões da ‘Frota Mais Mágica do Mundo’ em operação e o anúncio do quinto que chegará em breve, a Azul e o Walt Disney World Resort estarão ainda mais presentes na mente dos clientes quando o assunto é viagem e diversão. Orlando já é o destino número um em vendas da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, e muito desse resultado está atrelado a essa parceria de sucesso», revelou Daniel Bicudo, Diretor de Marketing da Azul.

Surpresas mágicas O anúncio do «Pateta nas Nuvens» pela Azul e Walt Disney World foi uma das muitas surpresas que os convidados experimentaram durante o evento no hangar da Azul em Campinas. Além de uma apresentação musical exclusiva com personagens e artistas da Disney, o evento também contou com a participação especial da cantora brasileira Sandy, que cantou a música «When You Wish Upon a Star» ao lado do marido, Lucas Lima.

O evento teve muitas áreas inspiradas nos quatro parques temáticos Disney, para que os convidados tivessem a sensação de uma viagem ao Walt Disney World. Eles tiveram a chance de conhecer e interagir com os personagens em momentos especiais para fotos e abraços.

Para a ocasião, a Azul transformou seu enorme hangar em uma verdadeira «passarela». As principais estrelas do grupo, os quatro aviões da «Frota Mais Mágica do Mundo», foram especialmente posicionados lado a lado. Isso permitiu
que todos fotografassem e admirassem as imagens especiais de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Pato Donald e Margarida nos aviões

Compartir noticia:
Fuente: Azul
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual