Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul oferece voo direto de Viracopos para Comandatuba
Toda la noticia 4 minutes read

Azul oferece voo direto de Viracopos para Comandatuba

Para oferecer mais praticidade aos seus Clientes, a Azul passa a oferecer voos diretos do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, para Comandatuba, no Sul da Bahia. Estes voos começam a operar a partir de 8 de janeiro, e as passagens já estão à venda. Conhecida como a Ilha da Fantasia, Comandatuba têm 21 quilômetros de lindas praias, cercadas por áreas preservadas pela Mata Atlântica. Este conjunto de belezas naturais faz com que a Ilha seja muito procurada por turistas que buscam lazer, ecoturismo, esportes náuticos, entre outros passeios.

Para esta rota foram escaladas as aeronaves Embraer, modelo E195, que tem capacidade para até 118 Clientes, oferece conforto, conteúdos de entretenimento, incluindo TV ao vivo, e serviço de bordo da Azul à vontade e sem custos adicionais. “Estamos muito felizes em oferecer mais esta conexão ao nosso público. E com o apoio do Resort Transamerica, que foram nossos parceiros em projetos de sucesso, nós seguimos no objetivo de oferecer experiências únicas aos Clientes”, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Outra novidade deste trajeto é a praticidade que os Clientes terão ao se hospedarem no Resort Transamerica. Além da conexão direta e sem escala ao resort, estes hóspedes terão mais de 80 opções de lazer, conforto, ampla carta de bebidas premium, gastronomia que atende a todos os gostos, somada as paisagens únicas da região.

“Além de ampliar a parceria que temos com a Azul, a nova operação cumpre o objetivo de ofertar melhores conexões e mais comodidade aos nossos hóspedes, sempre em linha com o conceito de exclusividade do resort. O serviço não apenas ampliará nosso alcance no interior paulista, onde já temos cerca de 15% da demanda, como também nos demais destinos atendidos nessa rota. Teremos agora o Brasil conectado a Comandatuba, e oportunidades concretas também junto ao mercado internacional”, afirma o diretor-geral do Transamerica Comandatuba, Rodrigo Galvão.

Com saídas aos domingos, os voos decolam de Viracopos às 9h10, chegando em Comandatuba às 11h10. No sentido inverso, o voo decola do Aeroporto de Una, em Comandatuba ao meio-dia, chegando em Viracopos às 14h10. As passagens para as novas rotas já estão disponíveis em todos os canais de atendimento da companhia.

Além dos voos partindo de Viracopos, em Campinas, a companhia oferece voos para Comandatuba a partir dos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e em Confins, em Belo Horizonte (MG). As passagens para as novas rotas seguem disponíveis em todos os canais oficiais da companhia, via Central de Relacionamento Azul (4003-11 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais localidades), site VoeAzul (www.voeazul.com.br) ou em qualquer agência de viagens parceira.

Mais conforto aos Clientes Azul
Os Clientes que adquirirem pacotes ao Resort Transamerica via Azul Viagens vão desfrutar de uma experiência única, com mais tempo para aproveitar as belezas do destino no litoral baiano com a possibilidade de um serviço diferenciado do resort. Partindo dos aeroportos de Viracopos (SP), Congonhas (SP) e Confins (MG), o viajante terá acesso mais rápido à ilha de Comandatuba em uma viagem de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial. Além disso, todas as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os Clientes vão receber suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. Assim, os Clientes que voarem até o Transamérica Resort Comandatuba com a Azul só precisam se preocupar em aproveitar o destino.

Confira como fica a nova rota para Comandatuba, partindo de Viracopos, em Campinas:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
Input your search keywords and press Enter.