BRASIL EM PORTUGUES

Azul recebe seu primeiro A320neo e planeja seus destinos

De Toulouse para Belo Horizonte. Chegou ao Brasil o primeiro A320neo da Azul, vindo da fábrica da Airbus, na França. A companhia aérea trata o pouso como o início de uma nova etapa em sua história, que será designado para destinos de alta densidade como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Salvador e Manaus. Não à toa, a aeronave foi nomeada Vida Azul.

Nos próximos meses o jato de 174 assentos deverá ser usado pela Azul com os mesmos serviços já existentes em suas outras aeronaves, como o de TV ao Vivo. O A320neo terá ainda mais poltronas aos clientes do programa de fidelidade Tudo Azul e da operadora Azul Viagens na comparação com os Embraer usados domesticamente.

"Para a companhia é um orgulho enorme receber seu primeiro A320neo. Esta aeronave, de maior capacidade operacional, permitirá à Azul ampliar ainda mais a oferta de assentos em rotas estratégicas. Integrar o A320neo à frota representa o constante investimento no futuro da companhia e a costumeira atenção e cuidado em promover a melhor experiência de viagem aos nossos cliente", celebra o presidente da companhia, Antonoaldo Neves

Em 2014, a Azul anunciou a introdução de 63 A320neo à sua frota. O primeiro jato está sendo adquirido pela Azul por meio da empresa de leasing GE Capital Aviation Services. Esse é o primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. Além do A320neo, a Azul conta com cinco jatos A330…

Imagen: Airbus

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual