BRASIL EM PORTUGUES

Singapore encerra voos no Brasil e mantém representação

Decolou ontem em São Paulo, com destino a Cingapura e parada em Barcelona, o último voo da Singapore Airlines no Brasil. Conforme anunciado em junho, a rota, que tinha três frequências semanais, apresentava fraco desempenho, o que motivou esse ajuste na operação da aérea.

Para registrar o fato, a companhia emitiu comunicados de agradecimento ao mercado e, em especial ao trade do Turismo brasileiro, pela colaboração nos quase seis anos de operação no País.

"Agradecemos por todo o apoio, a parceria e o grande relacionamento que estabelecemos ao longo dos anos. A SIA estende sua gratidão aos viajantes brasileiros, que nos confiaram seus planos de viagem e nos permitiram levá-los a muitos destinos em todo o mundo", afirmou a companhia.

A Singapore passa a ser representada no Brasil pela Aviareps, que atuará como parceira exclusiva na gestão de vendas no País. "Além disso, a SIA continuará oferecendo seus serviços para os viajantes brasileiros a partir de voos nos Estados Unidos e na Europa", acrescenta a empresa…

Imagen:Â singaporeair.com

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual