BRASIL EM PORTUGUES

Azul recebe sinal verde para operar nova rota: Porto Alegre – Maringá

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para operar o novo voo que ligará Porto Alegre a Maringá. A partir de 16 de junho, a companhia iniciará a nova rota entre as cidades da região Sul com uma frequência diária. Outra novidade é que a partir de hoje (4 de junho), Londrina ganhará uma terceira ligação diária para Curitiba.

A Azul vem investindo na região Sul do país. A companhia tem aumentado suas ligações com outras capitais do País, oferecendo mais opções de horários na região e servindo novos destinos, como Pelotas e Passo Fundo. Atualmente, a partir do aeroporto gaúcho, a companhia oferece 11 opções de destinos. São eles: Confins (Belo Horizonte), Curitiba, Rio de Janeiro (Galeão), Guarulhos, Foz do Iguaçu, Londrina, Navegantes, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Chapecó, Pelotas e Campinas.

Já em Curitiba, são 11 as opções de destinos: Cascavel, Confins (Belo Horizonte), Caxias do Sul, Florianópolis, Guarulhos, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Porto Alegre, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Campinas. Lembrando que em Viracopos, os Clientes tem mais de 50 opções de destinos.

As passagens já estão disponíveis em todos os canais de vendas da Azul com tarifas a partir de R$ 89,90* o trecho entre Curitiba e Londrina e R$ 99,90** o trecho entre Porto Alegre e Maringá. Para mais informações, acesse o site: www.voeazul.com.br.

 

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual