BRASIL EM PORTUGUES

Azul solicita novos voos de Cuiabá para Porto Alegre, São Paulo e Campo Grande

A Azul Linhas Aéreas continua investindo pesado em Mato Grosso. Desta vez, a companhia solicitou novas operações saindo de Cuiabá, que é o maior hub base da companhia no Centro-Oeste, para Porto Alegre, São Paulo (Guarulhos) e Campo Grande. A ampliação das operações depende ainda da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A partir de 1º de fevereiro, a capital mato-grossense terá o segundo voo diário para a capital de Mato Grosso do Sul, duas novas ligações semanais para a capital gaúcha e uma frequência semanal adicional para o terminal paulista.

"A capital mato-grossense é uma base muito forte da Azul e sempre temos alta demanda para diversas regiões do país. Com as novas inclusões, poderemos transportar ainda mais Clientes para onde eles querem ir, atendendo viagens de turismo ou negócios, sempre com o reconhecido padrão de qualidade da companhia", destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Com isto, a Azul reforça suas ligações intrarregionais e aumenta a oferta para o Sul do país, uma vez que a região Centro-Oeste concentra um grande número de gaúchos, segundo a assessoria da companhia.

Em Porto Alegre, os Clientes podem conectar-se ao interior do estado e a Montevidéu e Punta del Este. Já em São Paulo (Guarulhos), a Azul oferta ligações para várias regiões do país, sobretudo para o Nordeste…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual