Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Azul terá 21 novas rotas para atender alta temporada de verão
Toda la noticia 2 minutes read

Azul terá 21 novas rotas para atender alta temporada de verão

Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lança sua malha de verão e aposta em 21 novas rotas conectando o Brasil com aumento na oferta de assentos em rotas de lazer entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023.

Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período.

A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. O Nordeste é a região que mais vai receber aeronaves com as cores da companhia, e terá sete novas rotas, com saídas de: Confins-Aracaju, Congonhas-Porto Seguro, Congonhas-Maceió, Goiânia-Salvador, Foz do Iguaçu-Salvador, Rio de Janeiro (SDU)-Ilhéus e Montes Claros-Salvador.

Além disso, 30 outras rotas já em operação vão ter incremento de voos, para atender a alta demanda da temporada, entre elas Confins-João Pessoa, Viracopos-Fortaleza, Rio de Janeiro (SDU)-Maceió e Viracopos-Fernando de Noronha. Os mineiros também terão rota inédita ligando Confins a Santarém (PA), e poderão aproveitar a época mais quente do ano para conhecer Alter do Chão, apelidado de “caribe brasileiro”.

Destinos na região sul também terão incremento de voo
Para aqueles que preferem um clima mais ameno, a Azul também vai ampliar a oferta de voos para alguns destinos no Sul do Brasil. Serão 11 novas rotas em operação: Cuiabá-Florianópolis, Cuiabá-Chapecó, Confins-Navegantes, Florianópolis-Santo Ângelo, Florianópolis-Pelotas, Florianópolis-Passo Fundo, Florianópolis-Santa Maria, Florianópolis-Uruguaiana, Navegantes-Santos Dumont, Navegantes-Chapecó e Porto Alegre-Chapecó…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.