AEROLÍNEAS

Air France terá 2ª frequência diária de São Paulo para Paris

A Air France retomará mais duas ligações para Paris a partir do fim de outubro e voltará a níveis pré-pandemia de voos em São Paulo. Atualmente, a companhia opera 12 frequências semanais na capital paulista. Ao adicionar voos, reforçada a estratégia de recuperação da empresa no país.

Assim, ampliando a oferta, a companhia oferecerá ao todo 4,3 mil assentos semanais nos voos do Brasil para a França. Considerando um trajeto de ida e volta, serão ofertados 8,6 mil assentos.

“Por ser o principal mercado da Air France no Brasil, a volta ao nível de frequências pré-pandemia em São Paulo é simbólica do ponto de vista de resiliência e de recuperação de demanda após dois anos desafiadores”, disse Manuel Flahault, diretor geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul.

“Nosso trabalho disciplinado em relação à capacidade somado ao desejo firme dos passageiros de voltar a viajar para a Europa nos permite ampliar os voos na capital paulista”, complementou Manuel.

Duas aeronaves para operar os voos
Para a sua operação em São Paulo, a Air France terá um mix de aeronaves. Um dos voos será cumprido pelo moderno Airbus A350-900, que transporta até 324 passageiros em três classes de serviço. São elas: Business Class, Premium Economy e Economy.

Por sua vez, a outra frequência será ofertada com o Boeing 777-300, com capacidade para 296 passageiros em quatro classes de serviço, incluindo a La Première, cabine de primeira classe da Air France…

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual