AEROLÍNEAS

Azul terá voo inédito de Campinas para Buenos Aires em janeiro

Dois dias após divulgar as inéditas operações para Porto, a Azul anuncia hoje mais dois novos mercados internacionais e regulares a partir de Viracopos. Buenos Aires, na Argentina, terá voos diários e diretos para o principal centro de conexões da companhia a partir de 11 de janeiro de 2019. Em 15 de junho do próximo ano, será a vez de Bariloche, também na Argentina, entrar para a malha de voos a partir de Campinas, o maior hub da América Latina em destinos domésticos diretos.

Com os novos mercados, o centro de distribuição da Azul em Viracopos terá números grandiosos, com, aproximadamente, 160 voos diários para quase 60 destinos diretos, sendo seis deles internacionais. As passagens para Buenos Aires e Bariloche já estão à venda em todos os canais oficiais da companhia. As duas operações para os destinos argentinos serão cumpridas com as modernas aeronaves A320neo, com capacidade para até 174 Clientes.

A inédita ligação para Buenos Aires terá partidas diárias de Campinas, às 9h. Já Bariloche, que conta com voos para o aeroporto campineiro durante a alta temporada de inverno, terá três voos semanais a partir de junho, que permanecerão mesmo após o fim da alta estação.

O Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora a inclusão dos voos para as cidades argentinas e destaca a força da malha de conexões criada pela companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos.

“Encerramos esta semana com mais um anúncio marcante na história da Azul. Depois de muito trabalho, podemos concretizar o sonho de oferecer a nossos Clientes voos diretos do nosso maior hub para Buenos Aires. Com a consolidação das nossas operações em Viracopos e uma resposta extremamente satisfatória da demanda, também estamos ampliando a oferta para Bariloche, com voos regulares. São duas boas notícias que se somam ao nosso anúncio de Porto e deixam nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada. Posso dizer que esses são os grandes presentes de Natal para quem voa Azul”, festeja Abhi.

Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Rio, Recife, Goiânia, Cuiabá e todas as cidades do interior de Minas e de São Paulo terão conexões convenientes para os novos voos Campinas-Buenos Aires e Campinas-Bariloche.

“Somados estes dois novos destinos da Azul anunciados para Buenos Aires e Bariloche e o voo para Porto (POR), também anunciado nesta semana, teremos um aumento de frequência de quatro para sete destinos internacionais a partir de Viracopos, sendo três para a Europa, dois para EUA e dois para a América do Sul”, disse o diretor de Operações de Viracopos, Marcelo Mota. “De janeiro a outubro deste ano, já superamos o total de passageiros internacionais de 2017. Isso demonstra a vocação internacional de Viracopos, ressaltando que a estrutura do aeroporto está preparada para um crescimento ainda maior”, completou Mota.

Confira, abaixo, a malha prevista para os novos mercados regulares e internacionais da Azul em Campinas:

Campinas – Buenos Aires

*NOVO MERCADO: início em 11 de janeiro de 2019*

Origem Saída Destino Chegada Frequência Valores
Campinas 09:00 Buenos Aires 11:00 Diário R$ 687,00* ou 25 mil pontos**
Buenos Aires 11:40 Campinas 15:40 Diário R$ 687,00* ou 25 mil pontos**

*a partir de 17 de fevereiro de 2019*

Origem Saída Destino Chegada Frequência  
Campinas 09:00 Buenos Aires 12:00 Diário  
Buenos Aires 12:40 Campinas 15:40 Diário  
Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual