AEROLÍNEAS

Azul volta a operar voos entre Juiz de Fora e Campinas no Aeroporto Presidente Itamar Franco

A Azul Linhas Aéreas voltou a operar nesta segunda-feira (17) com voos entre as cidades de Juiz de Fora e Campinas (SP). São dois voos, um em cada rota, com frequência diária de segunda a sexta-feira. Os voos haviam sido suspensos no fim de março por causa da pandemia da Covid-19.

Os voos com origem Juiz de Fora saem do Aeroporto Regional da Zona da Mata Presidente Itamar Franco, em Goianá. Em Campinas, o trecho é feito no Aeroporto Internacional de Viracopos. De acordo com a empresa, a operação é cumprida com aeronaves modelo ATR 72-600 com capacidade para 70 passageiros e valor promocional de R$ 220,80 por trecho.

Medidas e protocolos de higiene foram tomadas para essa retomada, como disponibilização de kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido nos aviões a cada novo voo.

Veja os novos horários:

Nova tabela de voos

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas (VCP) 13:35 Juiz de Fora (IZA) 15:05 Segunda à sexta
Juiz de Fora (IZA) 18:00 Campinas (VCP) 19:35 Segunda à sexta

Além de Juiz de Fora, outras sete bases foram reabertas: Governador Valadares (MG), Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB), Ilhéus (BA) e Joinville (SC). Com o incremento de frequências, a Azul deve operar 303 voos diários neste mês, um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril.

As passagens para os destinos estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual