Ahora leyendo:
Azul volta a voar para Passo Fundo
Toda la noticia 2 minutes read

Azul volta a voar para Passo Fundo

A Azul celebra o retorno das suas operações em Passo Fundo. Suspensas desde o início da pandemia, a retomada acontece depois da conclusão das obras de ampliação e modernização do Aeroporto Lauro Kurtz.

Neste primeiro momento, as ligações entre Passo Fundo e Campinas serão realizadas com as aeronaves turboélice ATR 72-600, de 70 lugares. Quando houver a homologação do aeroporto para pouso com aeronaves a jato, a empresa vai operar a rota com aeronaves do modelo Embraer 195-E1, com capacidade para transportar confortavelmente até 118 Clientes. O voo inaugural contou com a presença de Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul, e de autoridades locais.

“Retomar a operação em Passo Fundo, cidade que sempre nos acolheu muito bem e que tem um carinho enorme pela nossa empresa, nos causa muita satisfação. Foram quase dois anos sem voar pra cá, mas agora estamos de volta e com uma capilaridade aérea ainda maior do que antes da pandemia. Passo Fundo está conectada com nosso principal centro de conexões de voos domésticos no país e o Rio Grande do Sul ganha mais um destino, o que trará ainda mais conectividade aos Clientes que necessitam se deslocar do estado para outras regiões brasileiras”, destaca Ronaldo Veras.

Com a reabertura de Passo Fundo, a Azul passa a operar em 15 cidades no Rio Grande do Sul – Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Uruguaiana, Santo ngelo, Canela, Alegrete, Bagé, Santa Cruz do Sul, Erechim, São Borja, Santa Rosa e Vacaria, além da capital, Porto Alegre. Em Passo Fundo, os voos serão diários em maio, chegando a duas operações por dia em julho e a três em setembro.

Confira como será a malha de voos em Passo Fundo ao longo dos próximos meses:

Compartir noticia:
Fuente: Azul
Input your search keywords and press Enter.