AEROLÍNEAS

Com foco no interior da Bahia, Gol inaugura voo entre Salvador e Lençóis

Com foco na expansão para o interior da Bahia, a GOL Linhas Aéreas inaugurou na última quarta-feira (9) o voo entre Salvador e Lençóis, um novo destino em seu escopo de investimento.

Nesta data, o voo G3 8017, em parceria com a Voepass, partiu às 13h55 e pousou 15h10. Na sequência, a mesma aeronave realizou o primeiro trajeto entre LEC -SSA (G3 8018).

Ligação com a Chapada Diamantina
A cidade de Lençóis é o portão de entrada para a Chapada Diamantina, um dos principais destinos de ecoturismo no Brasil. O local atrai amantes da natureza por conta de suas montanhas, cachoeiras, rios, grutas e cavernas.

Entretanto, além dos atrativos naturais, Lençóis encanta pelo charme da sua arquitetura e a sua saborosa culinária local.

Agora, o município passa a se comunicar por meio de voos sem escalas com o aeroporto internacional de Salvador (SSA), um dos dez de maior movimento no Brasil, em duas frequências semanais de ida e volta: às quartas e aos domingos.

Inauguração do trajeto
O voo inaugural Salvador – Lençóis contou com a presença da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e de autoridades locais, além de Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL.

Com direito a cortes de faixa tanto em Salvador quanto em Lençóis, por se tratar de voos inaugurais, as operações no mais novo destino da GOL iniciaram com tom comemorativo.

“A inauguração desta rota da GOL entre Salvador e Lençóis valoriza a aposta da Companhia na expansão regional como forma de promover o desenvolvimento e contribuir para a geração de riquezas. As projeções para este novo destino são promissoras ao atender uma das regiões turísticas mais importantes da Bahia com voos diretos a Salvador”, destaca Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL.

Segundo o secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar, tal conexão entre a capital baiana e a cidade de Lençóis representa o desenvolvimento da atividade turística e o fortalecimento dos destinos. Por isso, o Governo da Bahia tem um trabalho de estímulo à aviação internacional, nacional e regional”, ressalta…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual